12 junho 2006

NÃO MANDA MAIS

To ficando com preguiça de você. Do seu papo de playboy e das baladas que você freqüenta. Dos seus telefonemas quando você não tem nada pra fazer terça-feira à noite. Das suas mensagens de madrugada. De você achar que eu sou um corpo. Já disse que sou mais do que isso, mas repito quantas vezes precisar. Já te disse que não sou estepe. Então, não me trate como segunda opção. Como uma qualquer. Não me trate como se não soubesse o que quer de mim. Dos meus abraços. Do meu carinho.

Me trate como uma princesa. Como na primeira vez que nos vimos. Me queira. Ou, pelo menos, me trate como se me quisesse. Me queira do seu lado. De dia ou de noite, tanto faz. Só não sou mulher de fim de noite. De me entregar pra qualquer um. Me chame de boneca, mas me chame. Não me deixe esperando você ligar. Não me deixe esperando você chegar. Só venha quando quiser me encontrar.

Poupe seu esforço de fingir que sente algum carinho por mim. Prefiro as coisas bem claras. Se quer só meu corpo, tudo bem. Pegue a senha e entre na fila. Se quiser meu coração, faça por merecer. Me conquiste. Tenha mais atitudes sinceras do que palavras bonitas. Prefiro que você seja mais presente e que me compre menos presentes. Prefiro que você seja você mesmo, assim, tolo, e que não finja ser alguém que não é. Prefiro morrer de rir com suas piadas infames do que me impressionar com seu linguajar culto.

Esqueço que gosto de abdomens sarados, de braços bem definidos, de coxas de jogador de futebol. Porque, pra mim, você é muito mais do que um corpo em evidência. Muito mais do que esse seu cabelo macio. Do que essa pele lisinha. Essas mãos quentes. Essa boca gostosa. Esse olhar que me despe. Muito mais do que as marcas famosas que você veste. Do que o carro que você dirige. Que esses seus óculos de ir pra trance que custaram o olho da cara.

Preguiça profunda dessa sua mania de achar que é o único na minha vida. Que tem exclusividade sem sequer me dar alguma garantia. Quer saber? Não me pergunte se sou só sua se não quer me ver mentir. Pergunte se te quero e não vou gaguejar. Ao contrário do que você pensa, eu sei muito bem o que quero pra mim. Quero você. Mas não aceito migalhas. Não quero o que restou de você no fim da noite. A sobra da sua carência noturna. Quero ter prioridade. Quero fazer a diferença. Quero garantia de que alguma coisa vai dar certo. Mas você faz tudo errado. Me trata como se eu fosse só mais uma na sua vida (ou talvez eu seja, realmente). Me liga quando esgotaram-se todas as suas possibilidades na noite. Mente pra mim com a cara mais deslavada. Some e aparece como quem tem a certeza de que eu ainda vou estar no mesmo lugar. Te esperando. Me procura com a certeza de que vai me encontrar. Me liga sabendo que vou te atender. Mas, sabe de uma coisa? Cansei. Vou procurar minha turma. Vou me divertir com as bocas certas. Me deitar em outros colos. Sentir outros abraços. Você não manda mais aqui. E sabe o que mais? Ou eu sou a número um na sua vida, ou nem quero fazer parte dela.


...........................


P.S.: Devo lembrar que os textos publicados aqui são obras de ficção. Ainda assim, qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coincidência.

44 comentários:

leonardo félix de Souza disse...

The rene´s que honra eu ser o primeiro a comentar....
Tenho que te dar os parabéns, pois é simplesmente maravilhoso oque vc escreveu... Isso que eu quero pra mim tb. exclusividade, quero ser o número 1 !!!!
Nossa demais, cade vez que eu leio seus textos Brena eu fico feliz demais, que vc esta falando a coisa mais certa do mundo, vc esta passando isso pra nós !!!
E eu senti firmesa nesse tb, é isso aí, a ralação tem que ser pra valer, sem mentiras, sem falsidades e tem que ser vc, e não ser quem vc não é por causa de status, por que quer ganhar aquele famoso ´´hooooooooooooo.... nossa mãe que maravilha´´ mais se vc esta vivendo de aparencias so pra brincar com os sentimentos alheios !

ADOREI......

Nota 10.....

The rene´s um beijo pra vc e continue escrevendo mais !!!!


Beijosssssssssss

Rodrigo "Kiko" Torres disse...

Antes que alguém venha aqui e ganhe a dianteira, vou logo avisando: A primeira é minha!

Mas também já aviso de cara que não vou desprezar esse corpinho esculpido na Turner e que adoro capsirilas!

Feliz dia dos namorados! Vamos curtir um axé?

Rodrigo "Kiko" Torres disse...

Putz, esse Leonardo é rápido no gatilho, hein. Bem que você me avisou.

OtavioPerigote disse...

Lora ....

Não sei doque se trata mas sinto que vc ta sendo esnobada pelo homem mais perfeito do mundo ... pelo que vc fala do cara ai em suas descrições, nao existe homem melhor

Ou existe?

Bom ... sei la, sei que nao sou sarado, nao tenho abdomen definido, nao tem braço forte e nem coxa de jogador de futebol ...

Mas nao deixo uma mulher desconsolada e triste assim como voce nao.
Ao menos que ela mereÇa

Vc fez por merecer?
Se nao ...
Sai dessa foSSa ...

a vida é bela
bjos
te adoro

Ingridy disse...

Oi lindinha!
Me indentifico mt com vc! Sem texto foi perfeito! E vivemos o memso momento! Queria te pedir seu msn... pra trocarmos idéias e eu te contar meus casos! :)
Seu textos são perfeitos!
beijos no coração

Inez disse...

Demais...!!!Tenho vindo te ler com uma certa frequência e é impressionante a forma como consegue colocar no papel tudo aquilo que nós, simples mortais, queremos dizer e não conseguimos...somente os verdadeiros poetas conseguem essa façanha...parabéns!!! Beijos
Inez

Gissa disse...

Amiga,

Conlui-se q... tá na hora de dar linha nessa mala sem alça q empata sua vida!
Vc independe de tudo isso!!!
Adoreiiiii seus dizeres e cheguei nessa conclusão! Me desculpe a franqueza, mas saiba é a realidade!
Te desejo TUDO de bom, e nada dessas coisas ruins q "acontece"...
Bjsss!!!

Aninha disse...

Avisa pra ele que a fila anda. Antes que ele seja atropelado pela legião de fãs que vc tem. Se não te valoriza, não te merece e ponto. Se liga rapá, ninguem merece ser vice na vida de uma pessoa!!!!

Bjo fofa!

Dani Morreale disse...

Se quer saber. Senta que eu vou falar.
Breninha linda do meu coração.
Com essa cabeça esculpida e esse corpo inteligente que homem louco é esse ????
Porque pra deixar uma MULHER como você de escanteio para a hora dele, só pode ser um doeeeeente. rararara (ainda bem que seus textinhos mesmo na realidade das palavras há muita ficção) - espero que esse rapazinho não exista. Porque se existir, aposto que você estava naquela fase louca que se perde em tudo e em todos. E se conselho fosse bom daria: Cai fora desse doido. Ou então é você que esta ficando doida. huhu
Beijos mega fofa.
De qualquer forma, adoreeeeeeei!!!!!!

Rebeca disse...

passando aqui só para variar mais um pouco..e adivinha..amei, como todos os outros q leio! acho q na vida todo mundo passou, passa ou passará por algo assim (como vc diz no texto)..
parabéns..vc tem o talento..continue com ele!
beijos

kuriozza disse...

Li outros textos e virei sua fã.
Sobre o último - direto, simples, verdadeiro e objetivo - espero que a mensagem faça com que outros leitores reflitam um pouco sobre suas atuais condições, que passem a se respeitar mais, e a exigir respeito, lógico.

Obrigada pela visita e pelo comentário. Desejo uma ótima semana pra você. =]

...Danizita... disse...

Oi...

Estou aqui para dizer que "roubei" a sua foto... Acho que ela demonstra o momento que estou vivendo...

Seu Blog é muito legal...

Bjs

Luiza Lisboa disse...

Adorei!
É isso mesmo amiga, todas as mulheres deveriam ter cópia desse texto na bolsa para entregar aos homens.
Adorei quando vc escreveu que prefere piadinhas sem graça do que palavras cultas.
Queremos homens que se sintam a vontade perto de nós! Queremos nos sentir a vontade perto deles!
No livro da Maitê Proença, ela escreve que prefere uma caminha de solteiro apertadinha com um homem legal, do que uma cama king com um homem onde temos que disputar quem é mais culto.
Eu também prefiro!

"Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, É PODER SER VOCÊ MESMO E NÃO PRECISAR FINGIR..."
Bjim lindona!!! Te adoro!

The Rennis disse...

É isso ai The!
As vezes agente perde muito tempo dando murros em ponta de faca!
Você é tudo de bom... pena que eu sou seu primo se não iria investir pesado! kkk
Te amo!

nadia disse...

tomara...que tu esteja certa disso...tem gente que é estelionatário emocional, e de fato só conseguem dar GOLPE em quem permite...então,NÃO PERMITA!!!
beijoboa sorte

nadia disse...

tomara...que tu esteja certa disso...tem gente que é estelionatário emocional, e de fato só conseguem dar GOLPE em quem permite...então,NÃO PERMITA!!!
beijoboa sorte

Déborah Tolentino disse...

Fui lendo os comentarios da tras pra frente, hiper assutei com o segundo comment do kiko... hahahhaaha!!!
Quem nao te quer nao te mereçe, queridona... (Teoria é tao fácil né.. ai ai ai)
Adoro-te!
bjokssss

Cristina Boeckel disse...

É isso mesmo. Eu também não sou mulher de fim de noite.

§ilvia disse...

Você é bem "8 ou 80", não?
Mas é bem assim que temos que ser. Fiquei feliz por ter visitado o Bate-Coração!

LINDO é tudo o que escreve!!!

Beijo.

Joao Guandalini disse...

Guria, exatamente isso, ou dá ou desce, ou c... ou sai da moita! Geraçao de indecisos! Beijos, se cuida!

Laura Pantaleao disse...

garota atitude!!! você merece alguém que te mereça. quem quer que seja o dono dessas mãos quentes em fim de noite que se decida.
beijos! seja feliz!

Srta. Oliva disse...

Olá querida!!!

Demorei, voltei e adorei o texto. (Nossa...q porcaria de rima).

E sabe o q me aconteceu uma coisa parecida....cansei, desisti e fui procurar outro lugar para ficar, outra pessoa. Demora um pouco até achar mas quando a gnt acha...a sensação de se libertar é maravilhosa. Pq p/ mim, querer alguém q não me quer é uma prisão. Eu fico boba. Choro por nada, o ciúme aumenta em proporções horríveis e não posso nem beijar ele sem ter plena certeza de q p/ ele não vai ser a mesma coisa que é p/ mim.
E quando a gnt sai dessa prisão...as coisas mudam de sentido.

Bjos!!

Bruna disse...

se não for ficção ,saiba que torço por vc
bjos boa semana

Augusto Galery disse...

Ei, Brena,

Tamos sumidos, né? Muita vida acontecendo em nossas coisas...

Bom, o Quindim mandou dizer que o que você precisa mesmo é de um filósofo: menos baladeiro e com menos medo de ser gente... Depois ele mandou dizer que está a disposição e que não tem nada contra uniões interraciais.
(mas eu não acho que ele seja completamente parcial nessa opinião, então cuidado...)

m disse...

hehehe entendo bem isso viu... eu tbm as vezes escrevo voisas sobre mim, mas elas necessarriamente nem sempre estao acontecendo... no tempo em que eu escrevo

Vinicius Factum disse...

Oi, Mineira! Vim matar a saudade...
Bjs!

XandeLima disse...

Nenhum comentário específico sobre esse post. Só reafirmar o quanto você escreve bem. É uma mergulhadora nos sentimentos humanos e muito provavelmente mais ainda nos femininos, já vi muitas falando isso, embora não com tanta propriedade.
Abraços.

disse...

E uma grande coincidência! É tudo que eu gostaria de dizer...
Beijos pra vc e ótimo feriado.

joão alguém disse...

Sempre bom receber sua visita. Bom, quanto ao texto, vc já sabe minhas opiniões. Espero que ajudem!
bjs

Karla disse...

Brena, você, mais uma vez, com essas palavras tão verdadeiras. Do fundo da nossa alma. Parabéns, garota.

Beijos

sara disse...

Olá
Confesso que já falei algumas dessas palavras se não todas para vários fulanos..
Parabéns pelo texto tão tão tão realista..

Beijokas
Sara

Ana disse...

Isso garota! Adorei a atitude do final! A gente tem que ter isso em mente na nossa vida, senão acabaremos por virar restos, sobras de fim de noite, pra curar carência de homem safado...
Beijão!

Raquel disse...

Acho q agora acertei!!Rss!Qto ao texto,acho q todos nós alguma dia já passou por uma situação dessas.Vc sempre escrevendo verdades q ficam caladas.Bjos!

Laura Pantaleao disse...

fotinhos da festa brasileira no blog:

http://laurapantaleao.blogspot.com/

dá uma olhada!

bjim

Gio disse...

Isso ae!!!
Bibelô de geladeira é o caramba!

Muito bom o texto, mas eh facil falar...as vezes a gente nao segue direitinho..

Anônimo disse...

prima, adorei seu blogger.
Seus textos sao otimos! Não sabia que voce tinha esse lado.
Bjos

Pensamentos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pensamentos disse...

Que fofa voce me indicando ..
Me enchi de Orgulho .. Muito Muito Obrigado rs.
Volto depois pra ver se temos novidades tá..
Beijokas
Sara

dudv disse...

Pode ser ficção, mas é bem real.
Você fal na lata, gosto disso.
Ficar enganado o outro, é falta de carater.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br
http://cartasintimas.net/

Anônimo disse...

Mando sim.

RAQUEL disse...

agora o comentario no artigo certo:

É Brena....
Sei muito bem toda essa historia!!
froidsss
mas ja me libertei, depois dele fingir que sou transparente na noite seguinte e etc...
bjuuuus

RAQUEL disse...

agora o comentario no artigo certo:

É Brena....
Sei muito bem toda essa historia!!
froidsss
mas ja me libertei, depois dele fingir que sou transparente na noite seguinte e etc...
bjuuuus

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

carolina disse...

'Tenha mais atitudes sinceras do que palavras bonitas.'

Nossa! Me vi aqui. Nossa... Vou parar.rs

Abraço!