05 fevereiro 2006

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Engraçado como tudo nessa vida passa. E só o tempo mesmo pra fazer a gente perceber isso. As conversas não são as mesmas, o toque não é o mesmo. Não somos os mesmos, na verdade.

Não sei se é só o tempo ou se é também uma questão de “percepção” das coisas. A gente cria uma pessoa fantasiosa na cabeça da gente que não existe na realidade. E a realidade está bem longe de se parecer com o que a gente criou na nossa cabeça.

Cadê aquela pessoa cheirosa, companheira e linda que a gente imaginava? Não existe mais. Ou talvez nunca tenha existido a não ser na nossa cabeça. É tudo diferente... os papos, o cabelo, a voz... o cheiro do carro. Aff.

Mas é isso aí. Não me arrependo de nada. Tudo serve pra gente aprender alguma coisa. Hoje, estou muito mais madura. Sei exatamente o que eu quero pra mim. Sei também o que eu não quero. E isso eu não quero.

Por isso, eu digo: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença. To cansada de mala! Aff.

10 comentários:

Anônimo disse...

Figura, se você é o que é hoje, é porque foi tudo o que já foi um dia. Então, está indo no caminho certo: tenha orgulho de você e não se arrependa. Mas, caso se arrependa de algo que tenha feito, se perdoe, pois assim, o erro se transforma em estímulo pra evitar que ocorra uma segunda vez. Bjos, da sempre amiga.

joão alguém disse...

Perdeu-se uma mala cansada, com diversas expectativas dobradas dentro. Quem a encontrar, diga-lhe boa viagem.

*o tempo está mais em nós do que a gente nele.

Jardel disse...

o tempo não tempo a nossa vida e sim fim a ela.

Anônimo disse...

"o tempo é o senhor da razão", essa foi o a sorte de hoje do meu orkut...
11/05/08

seu texto é lindo, ele me acalmou muito.... pois eu não estou muito bem hoje...
obrigado, o que vc falou é verdade
se puder me manda um e-mail um dia
f3almeida@gmail.com

Filipe Ameida
bjos

Anônimo disse...

putz o pior é que vc nem sabe que situação foi a que eu passei, mas o que disse nesse comentário abaixo era exatamente o que eu pecisava ler... (será que é isso que se faz no horóscopo? rsrsrsrsr)

fiquei feliz por ter recebido o teu e-mail!
no dia em que em tava chateadão abri o meu orkut e tava lá a frase "o tempo é o ...." e eu encucado com o sentido que fazia decidi colar no google a frase e aí apareceu o teu blog...
foi tudo o que eu precisava pra ficar melhor

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que você escreveu. Passei por tudo isso e não tem muito tempo não. As mascaras caem e em algumas vezes essas pessoas ainda querem se fazer de vítima na situação. Por isso essa frase de que "o tempo é o senhor da razão" se encaixa perfeitamente, pois depois de um tempo todos enxergam as coisas como elas realmente são, sem disfarces, sem criarem personagens. Beijos...

Anônimo disse...

O tempo é o tempo, acima dele só existe Deus, talvez um dia conseguiremos o tocar e saber por que ele existe.

Abraço

Unknown disse...

Vc falou e disse! Parabéns

Chang disse...

Oi, Brena... tava pesquisando a frase, que também é o título do seu post... e vim parar aqui... muito bom o texto... também sou formado em publicidade e escrevo em blog... vamos ver se trocamos idéias ao longo do tempo... abraços

Unknown disse...

Oi Brenaaa, venho acompanhando seu blog a alguns meses e meninaaa, estou adorando! Todo dia leio um texto mais impressionante que o outro e mando o link pras minhas amigas! Tooodas já estão mais que viciadas no seu blog! Parabéns! Tudo muito bom mesmo!! Mega beijo pra vc, Jac