23 março 2007

FICA NA MINHA VIDA PRA SEMPRE?


Você não precisa mais de chocolate. Agora, você tem um cidadão que te causa o mesmo efeito. Que te dá uma sensação boa pelo corpo inteiro. Que te dá energia e que te dá gosto. Que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. Ele dirige bem seu carro, seu corpo e, se sua vida fosse um filme, ele poderia ser o diretor. Ou o personagem principal.

Ele escreve as coisas mais lindas que você já leu e, mesmo assim, ele consegue ler seus textos cheios de clichês. E ele é meio clichê do seu lado. Ele fala que te adora. Te chama de linda. Diz que te quer pra sempre.

Mas enquanto o pra sempre não chega, você quer aproveitar cada segundo do lado dele. Você queria não ter hora pra ir embora. Você queria que ele não fosse embora. Você só queria rir com ele à noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim. Pra vocês falarem besteiras. Pra jogar conversa fora. Pra você falar das coisas fúteis sem parecer estúpida. Pra ele rir porque o álcool é intolerante a você.

A noite é sempre perfeita. Você bebe uma ou duas doses da sua bebida favorita e ri horrores. Ri porque se diverte com ele. Ri porque ele consegue ser mais bobo que você. Ri porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre você e gosta da sua companhia mesmo assim. Ri porque está feliz com tão pouco. Está feliz de estar ali. E queria estar ali pra sempre. Você ri porque ele não é nada daquilo que você imaginou pra sua vida. Mas ele te convence, sem palavras, de que é o cara perfeito pra você. E faz com que tudo que você viveu antes dele pareça tão morno. Faz com que os outros caras que já passaram pela sua vida pareçam tão pouco.

Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Toca sua pele e faz você se sentir uma adolescente. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida. Ele não fez nada pra isso, mas te faz a pessoa mais feliz do mundo. Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Quer ele te abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que fofo. Aquele cara que chegou e te rendeu sem o mínimo esforço. Por quem você abandonaria todos os outros caras interessantes que te ligam sábado à noite. Deletaria do seu celular todos os números de telefone. Por quem você largaria todas as outras propostas. Arriscaria começar tudo de novo. Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?

.........................................................

Gente, preciso compartilhar uma coisa linda com vocês!!! Além de todos os fofos virtuais (que mandam emails, comentam e tudo mais), agora as pessoas me param na rua tipo "você é a Brena... do blog?". Siiiiiiiiiiiim, sou eu! Vou ali morrer do coração e já volto!

52 comentários:

Feliz disse...

fiz como acho de direito:

tiago diz:
vou comentar. beleza?
tiago diz:
comento como um coitado qq ou como o cara?
B R E N A diz:
hahaha
B R E N A diz:
vc que sabe,... pra mim, não faz a minima diferença! eu nao quero mostrar nada p ninguem
B R E N A diz:
quero q vc me queira e só
B R E N A diz:
faz sempre do jeito q vc achar q deve!

Ná Jornalista web disse...

aahhh Brena,ser modesta não vale!!!com tantos comentários,com tantos textos lindos...vc queria que isso não acontecesse?!
vc mereçe!
keep going :)

beijo e bom fds já né?!

Ná Carvalho

Ricardo Rayol disse...

Só posso dizer que é um baita pedido de casamento.

Juliana Marchioretto disse...

AH, MENINA, QUE TEXTO MAIS LINDOOO!!!
EU SEI O QUE É ISSO HÁ EXATOS 2 ANOS E 10 MESES. CLARO QUE NEM SEMPRE É ESA FELICIDADE TODA.... SENÃO NEM TERIA GRAÇA, MAS EU QUERO ISSO PRA TODO O SEMPRE, SEM SOMBRA DE DÚVIDA!!



E ESSE SUCESSO TODO, HEIN?! ARRASOU! E CONTINUA FAZENDO POR MERECER!!!


BEIJOOO

Anônimo disse...

Q sucesso hein amiga!?
Passei pra prestigiar mais um dos seus textos...
Vc como sempre mandando bem demais!

Ah, vou deixar registrado aki o meu agradecimento por ter sido a primeira a me ligar no dia do meu niver, 12:00 em ponto! Saiba q é por essa e outras q nossa amizade é isso tudo! Te adoro mtão!

Bjusss!!!
Sucesso sempre no Blog e por ai!

Anônimo disse...

Oi Breninha...

Parabéns Amore!!!

Sucesso e Felicidade Sempre!!!

Você Merece!!!

E cara essa história está linda!

Bjão

Anônimo disse...

com tanta gente sensível pelos blogs como vc parece ser não há de ser demais um convite pra que conhece o meu blog. Motivo: gente sensível e esperta não se deixa enganar por tipos como esse... no mais muito mais do que chocolate na sua vida, sempre...bjs

Junior disse...

nossa q sensibilidade...
parabens fico emocionado...
pode deixar assim meu Blog ou como colocar "atingindo a Ignorância" tanto faz... so quero que me visite em
bjo

Reh Assis disse...

Toda vez que passo por aqui (todos os dias) e tem um texto novo eu te parabenizo...e dessa vez não será diferente ! Continue escrevendo e fazendo com que seus leitores admirem as suas obras cada dia mais.
beijão

Felippe Fiori disse...

Sim, digno de aplausos o texto, brena voce se expressa muito bem, deveria pegar todos seus post e fazer um livro, voce venderia muito e eu o compraria. Porque voce é a BRENA do BLOG e deve se orgulhar por isso. parabens pelo trabalho.

Sara e Ale disse...

Muito mais que chocolate sempre
é DELICIOSO sentir isso
COnfesso que as vezes mais.. as vezes menos.. mas sempre com a mesma vontade..
Adorote
Bjs

Moita disse...

Brena

Quando voce voltar, após morrer do coração, escreva novamente.

Tou esperando.

1 cheiro

Ana Boaventura disse...

Brenoca,
Desculpe o sumiço!
Mas estou feliz e contagiada pela sua felicidade...vc merece!
Quero saber de tudo e estou te devendo contar o caso fracassado de hair!!!
Dessa semana não passa!
Beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela merece! Ela merece...rs!

vc merece tudo de bom querida...merece ter esse coração batendo de novo, descompassado, esse amor que te faz bem, que te quer bem, que te faz feliz...e merece muito sucesso aqui e nas ruas! Simplesmente porque vc nos dá o prazer de dividir seus dias, sonhos, pensamentos, emoções, etc com cada um de nós! E nós amamos demais! rs

Beijocas e ótima semana!

Anônimo disse...

Achei seu blog atraves do blog de uma amiga (Nah jornalista) e adorei seus textos! perfeitosss!!!!
Vc está de parabens!
bjus
Bruna

Anônimo disse...

Vô comentar rapidinho, pq tô atrasada pra ir pra aula.. sei lá mas lembrei de vir aqui p ver se já tinha atualizado.. Cara, em tds os textos românticos é a mesma coisa, eu começo e finalizo com um sorriso bobo e meigo! heuaish fico mto bom (y)

vc é a Brena do blog?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qdo vc vier aqui em mumu, tb vou fazer essa pergunta! imagina a sensação de reconhecimento?

felicidades

beijo

Alexandre Lima disse...

Olá Brena, fiz uma nova mudança estrutural no meu site, está quase pronto... mudei algumas cores novamente.

Depois dê uma passada por lá.
Bjs.

Roy Frenkiel disse...

Grande Brena, famosa e poderosa hem!

hehehe

bjx

Roy

Unknown disse...

Brena, que delicadeza! Seus textos sempre tocantes. E, olha, pode saber que se eu te encontrar na rua eu te paro mesmo, viu?
Bjos!

Feliz disse...

brena, se eu te encontrar na rua da minha casa...

Unknown disse...

Olaaaaaa...Caracole, estava eu procurando mais uns textos pra minha pasta de textos de reflexão e procurei por" ate onde vai o amor?" e entrei no sue blogger, e meu.. to aqui lendo e lendo e num consigo amis parar... os textso é vc q escreve? posso coloca-los na minah pasta? Bom de qualque rmodo Obrigada por dividir conosco e parabens.. é lindo por aqui...

beijos e ate.. num saiu daqui taum cedo...

Mila (millalonestar@hotmail.com)

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiiie de novo.. a valew pela resposta e vim aqui novamente sabe.. falei q num ia se livrar d emim tão facil.. viu viu eu avizei..hahahah
ai cada vez amo mais isto aqui, tem algusn textos q olho e parece q fui eu q escrevi q se encaixa perfeitamente assim sabe.. ahh caro q vc sane..hahah
Ow deixa eu abisar um pouquinho, sabe aquele texto q eu vim auqi primeiramente procurar o : "ate onde vai o amor?" vc tem ele? sera q poderia em arranjar?

Bom... Valew pela resposta, seu blog é lindooooooooooooooo

Beijinho na pontinah do nariz e bye
bye

Mila (millalonestar@hotmail.com)

Anônimo disse...

Se eu disesse q o texto é perfeito seria pouco, pq alem de td, o dia em q ele foi publicado foi perfeito, pois td issoi aconbteceu na minha vida na madrugada de quinta feira......ameiiiiii!!!!!
bjinhos
li

Anônimo disse...

Brena, eu ando com a maior vontade de escrever um texto assim, bem florido, mas tenho uma dificuldade ENORME para fazer isso. Por que é que a tristeza me traz muito mais inspiração do que a felicidade? Vai entender... Bjs

terra do nunca disse...

uau, que maravilha, gostei

bjoca

Aline disse...

olá!
nossa qt paixão hein?
e agora tá famosa!!!!
bjinhosss

Aline disse...

olá!
nossa qt paixão hein?
e agora tá famosa!!!!
bjinhosss

Mikas disse...

Ahah se vieres a portugal pode ser que eu te reconheça :-)

Anônimo disse...

oii Brena, td bem?
eu amo seus textos e sempre venho aki no seu blog da uma olhadinha! e me identifico c/ todos hehee
queria t pedir se dá pra vc me mandar o texto homem certo x homem errado!! q tem td a ver c/ o que eu penso e queria colocra no meu orkut...
se der me manda, meu e-mail é jennifermesquita@hotmail.com

Obrigada e beijosss

Sahh disse...

SUCESSO pra vc SEMPRE!

Sério moçinha..
textos que eu me identifico sempre..
ou são seus ou são Martha Medeiros!
tudo de bom! :)

Stay Beautiful ;)

Esther disse...

Curta esse momento, minha linda ! Beijo!:)

Vida Nómade disse...

Oiee
Presciso dizer que ai tem.
Tem muita estrela sob o céu da tua Boca,ou é só mera impressão?

Alê Quites disse...

Ei, linda Brena.
Adorei o seu cantinho...Tem um ar saboroso e um dom cheiroso.
Voltarei mais vezes.
Ah! Vc é de BH, como eu...Massa!
Beijos*

mojitos disse...

- Você é a moça que escreve textos bonitos e inspiradores?
- Sim, responde a moça vistosa que anda na rua.

Bom saber que a realidade também traz coisas boas.

Um dia te dou um olá.

T+

Anônimo disse...

Putz! Que blog bom!
Bom mesmo!

Textos fabulosos!

Desculpa pelo PUTZ! Mas foi a primeira "expressão" que me veio à mente!

Vou te linkar! Pra não esquecer o caminho!

Volto!

E, olha só....como assim as pessoas te mandam emails para vc escrever textos? Sugestões, é isso?
Demais!

Vida Nómade disse...

Ah que delicia!
Muito legal essa troca,e vcs dois estão entre meus preferidos.
O que eu te desejo?
Um cèu inteiro de estrelas,sol,nuvens,chuvas,ventos.
Ao que tudo indica a natureza esta inteira ao seu favor.

De mulher p mulher é bem mais fácil sanar as duvidas.Quando vc indicava o blogger dele e escrevia aquele foto,ahhh ali eu ja tinha certeza.

Bjinhos querida!

Vida Nómade disse...

Relaxa vc ta em casa!
Na minha casa,seja bem vinda.

terra do nunca disse...

ai ai ariana, seu blogger nunca é contra indicado, a não ser pelo fato do namoradinho novo...rsrs (brincadeira)

david santos disse...

Olá, minha linda!
Pois é claro que volto! Publicar, não. Pois espero amanhã fazer o trabalho de despedida e ver se vou ser útil em outro País, onde crianças, por exemplo, possam necessitar da minha ajuda. Mas voltar cá, nem que seja para chatear a menina, volto. Ou eu não a tenha nos meus favoritos...
Bem, chega de conversa. Vamos ao texto. Como sempre, adoro os teus textos. Embora, de quando em vez, ufa! A linguagem sai assim a modos que... bem, que nem gostar que não leia!
Agora este sim, sinuoso, maquiavélico, mas de uma elegância que lhe dá aparências de bondade, de bom aconselhamento. Hoje, por ser o motivo que me levou a esta conclusão, apenas levo uma "coisita" pouca: "seu corpo e, se sua vida fosse um filme, ele podia ser o director".
Para mim, brilhante. Parabéns e um bom fim-de-semana.

Bebel disse...

querida...curta muito o amor e tambem o sucesso. nenhum dos dois chega por acaso,..eles sao o reflexo de como o mundo esta nos vendo e percebendo.. e o que a gente, aqui do outro lado esta vendo eh simplesmente lindo. beijo

Juliana O. disse...

Oi Brena, sempre passo e sempre volto! ótimos textos! abraço. Ju

Anônimo disse...

Brena...que bom que gostou de meu blog anti ciro gomes denunciando com bom humor o farsante que é esse deputado...eu tb continuo de olho no seu...bem charmoso... escreva mais no seu blog mulher... bjs

Anônimo disse...

"Você não precisa mais de chocolate. Agora, você tem um cidadão que te causa o mesmo efeito."
Ai, lindo!
Beijinhos Brena e parabéns pelo sucesso, tu mereces!

Mulézinha disse...

E é só disso que eu preciso, mas ninguém me entende!
To precisando de alguém pra me tirar do prumo!

Anônimo disse...

Olá,

Faz algum tempo que descobri este seu cantinho e adoro visitá-lo.

Como faço para ter o "Fica na minha vida pra sempre"?

Anônimo disse...

Ah!
Gostaria de receber o "fica na minha vida pra sempre".
Meu e-mail é deisecaroliner@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa!
Q lindo esse texto!
Sucesso total hein..
Fikes famosa!
Orgúlho disso...
Bjuss

Anônimo disse...

caralhooooo q lindo o q vc escreveu moça muito foda msm
^^






Parabens


Bjukssssss

Anônimo disse...

Brendaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

comecei a ler seu blog tem um mês, vou postar comentario nesse pq é o q mais me identifiquei..

garota, vc lê a alma das pessoas...

faz um livro... rsrsrsr

mto boa!! parabens!!!!

bjosss Dani

Carolina Braga disse...

'Vou ali morrer do coração e já volto!'

OMG! Nunca te vi na vida, nem te conheço, mas não tem como não dizer: és linda, chica! Fala sério, esses textos, esse modo de falar, esse olhar revelam a maior beleza do mundo.

Abraço!!

PS: E tem coisa que vicia que nem choc... o que é? o que é? OS TEXTOS DA BRENA! =D

B.N disse...

Ai que texto mais lindo! Eu não me canso de vim aqui sempre e ficar lendo e relendo seus textos. Mando pra mil pessoas falando deles.
Lindos, lindos, lindos. =)
Beeeeeeijos!

Anônimo disse...

Que texto mais lindo!